Close Menu

Busque por Palavra Chave

Programação dos 104 anos de Chapecó é divulgada

Por: LÊ NOTÍCIAS
02/08/2021 10:36 - Atualizado em 02/08/2021 10:38
Prefeitura de Chapecó No dia 25 de agosto, o município comemora aniversário de emancipação político-administrativa No dia 25 de agosto, o município comemora aniversário de emancipação político-administrativa

Chapecó completa 104 anos de emancipação político-administrativa no próximo dia 25 de agosto e, para comemorar a data, a Administração Municipal lançou uma extensa programação.

“Teremos uma série de atividades, com inauguração de obras de pavimentação, a revitalização da Praça Coronel Bertaso, início de um mutirão de seis mil cirurgias eletivas, desburocratização e o lançamento do Núcleo de Atendimento aos Pequenos Animais (NAPA). São ações para atender bem o cidadão e tornar nossa cidade cada vez melhor”, disse o prefeito, João Rodrigues.

Nesta segunda-feira, às 8h, no Complexo Esportivo Verdão, aconteceu o lançamento do projeto Movimenta Chapecó Pós-Covid, com o objetivo de incentivar e orientar atividades físicas para as pessoas impactadas pela pandemia, tanto para quem teve a doença, quanto para quem não ficou doente mas reduziu as atividades físicas com as restrições e até isolamento.

No dia 12 de agosto, será lançado o Simplifica Chapecó, serviço de apoio aos empreendedores que querem abrir um negócio, numa parceria da Administração Municipal e o Sebrae.

No dia 24 de agosto, será inaugurada a unidade de saúde do bairro Esplandada, obra que foi retomada em parceria do município com a Universidade Federal da Fronteira Sul.

No dia do aniversário de Chapecó, 25 de agosto, está previsto a reinauguração da Praça Coronel Bertaso, que foi revitalizada, além do lançamento do NAPA, que terá uma unidade móvel para atender animais abandonados ou de famílias de baixa renda.

A Programação vai até o dia 31 com encerramento de uma exposição de fotos da Secretaria da Educação e inauguração do novo abrigo municipal.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro