Close Menu

Busque por Palavra Chave

Incêndio atinge casa em Jardinópolis

Por: LÊ NOTÍCIAS
03/08/2021 10:10 - Atualizado em 03/08/2021 10:13
Corpo de Bombeiros de Quilombo Residência de 60 m² foi parcialmente destruída pelo fogo, que foi controlado primeiramente por um caminhão-pipa Residência de 60 m² foi parcialmente destruída pelo fogo, que foi controlado primeiramente por um caminhão-pipa

Na manhã de ontem (02), às 9h15, uma residência foi atingida por uma incêndio, na rua Felisberto Calgaro, em Jardinópolis. O Corpo de Bombeiros e Quilombo foi acionado para atendimento da ocorrência.

Ao chegar no local, a guarnição encontrou o incêndio em fase de diminuição, em uma casa com cerca de cerca de 60 m², sem vítimas no local. O caminhão-pipa da Prefeitura já havia feito um primeiro combate, que foi fundamental para que o fogo não se alastrasse para as casas vizinhas.

A guarnição então assumiu a ocorrência, tendo realizado combate direto às chamas, resfriamento das paredes e rescaldo, em que foram usados cerca de 1000 litros de água. Com apoio da Polícia Militar, a área da residência foi isolada, para realização das investigações, assim como por risco de queda de paredes e parte do telhado. Os moradores e vizinhos foram orientados pela Polícia a não entrarem no imóvel.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro