Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil prende pessoas de organização criminosa de tráfico em Chapecó e Foz do Iguaçu

Por: LÊ NOTÍCIAS
04/08/2021 09:22 - Atualizado em 04/08/2021 09:23
Polícia Civil de Chapecó Com um casal chapecoense, foi apreendida uma grande quantidade de dinheiro Com um casal chapecoense, foi apreendida uma grande quantidade de dinheiro

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Chapecó investigou, ao longo dos últimos meses, um grupo criminoso voltado à prática de tráfico de drogas na região, trabalho que resultou na expedição de diversos mandados de prisão.

INVESTIGAÇÃO

Ainda no mês de maio, o trabalho investigativo logrou êxito em identificar um cidadão paraguaio que veio até Chapecó, para promover o repasse de um carregamento de cocaína. A droga ilícita foi apreendida na ocasião e totalizou quase quatro quilos, dentre cocaína, maconha e crack.

A partir daí, nos últimos dois meses, a equipe da Divisão de Investigação Criminal trabalhou intensamente com o objetivo de comprovar a participação de várias outras pessoas no delito, o que foi feito com sucesso e acarretou a expedição de quatro mandados de prisão temporária e seis mandados de busca e apreensão.

O resultado até o presente momento foi a prisão de três pessoas pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Dois homens estão presos em Chapecó e um se encontra preso em Foz do Iguaçu (PR). As Polícias Civis de Santa Catarina e do Paraná seguem em busca de um cidadão de nacionalidade paraguaia, que está foragido.

Ao todo, considerando a prisão de um casal na posse de cocaína e grande quantidade de dinheiro ainda na semana passada, de sexta-feira até ontem (03), cinco pessoas foram presas por envolvimento com tráfico de drogas em decorrência de investigações policiais da Divisão de Investigação Criminal de Chapecó.


Outras Notícias
Alesc - Outubro - Mobile
Uniedu - Governo SC
Floripa - Um novo amanhã - Mobile
Essenciais de Verão
Sorria Palhoça - Mobile
Criança com Visão - Mobile
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro