Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil prende pessoas de organização criminosa de tráfico em Chapecó e Foz do Iguaçu

Por: LÊ NOTÍCIAS
04/08/2021 09:22 - Atualizado em 04/08/2021 09:23
Polícia Civil de Chapecó Com um casal chapecoense, foi apreendida uma grande quantidade de dinheiro Com um casal chapecoense, foi apreendida uma grande quantidade de dinheiro

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Chapecó investigou, ao longo dos últimos meses, um grupo criminoso voltado à prática de tráfico de drogas na região, trabalho que resultou na expedição de diversos mandados de prisão.

INVESTIGAÇÃO

Ainda no mês de maio, o trabalho investigativo logrou êxito em identificar um cidadão paraguaio que veio até Chapecó, para promover o repasse de um carregamento de cocaína. A droga ilícita foi apreendida na ocasião e totalizou quase quatro quilos, dentre cocaína, maconha e crack.

A partir daí, nos últimos dois meses, a equipe da Divisão de Investigação Criminal trabalhou intensamente com o objetivo de comprovar a participação de várias outras pessoas no delito, o que foi feito com sucesso e acarretou a expedição de quatro mandados de prisão temporária e seis mandados de busca e apreensão.

O resultado até o presente momento foi a prisão de três pessoas pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Dois homens estão presos em Chapecó e um se encontra preso em Foz do Iguaçu (PR). As Polícias Civis de Santa Catarina e do Paraná seguem em busca de um cidadão de nacionalidade paraguaia, que está foragido.

Ao todo, considerando a prisão de um casal na posse de cocaína e grande quantidade de dinheiro ainda na semana passada, de sexta-feira até ontem (03), cinco pessoas foram presas por envolvimento com tráfico de drogas em decorrência de investigações policiais da Divisão de Investigação Criminal de Chapecó.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro