Close Menu

Busque por Palavra Chave

Investimentos Criciúma

DEMITIDO

Mancini está fora da Chapecoense

Por: LÊ NOTÍCIAS
04/07/2017 13:54
Mancini se despediu dos jogadores ainda no Rio de Janeiro (Divulgação/LÊ) Mancini se despediu dos jogadores ainda no Rio de Janeiro (Divulgação/LÊ)

Vagner Mancini não é mais o técnico da Chapecoense. Após cinco jogos sem vitória, a diretoria do clube comunicou o treinador na manhã desta terça-feira o fim de sua passagem pelo clube verde e branco.

O empate fora de casa contra o Fluminense culminou no desligamento do técnico. Em nota oficial, a diretoria da Chapecoense agradece ao treinador pelo trabalho no processo de reconstrução do clube.

Com 14 pontos, a Chapecoense está na 15ª colocação na Série A do Campeonato Brasileiro. O time chegou a liderar a competição por duas rodadas, mas caiu de produção e flerta com a zona de rebaixamento.

Em 46 jogos no comando da equipe, foram 21 vitórias, 10 empates e 15 derrotas, aproveitamento de 52,9%, e conquistou pela primeira vez de sua história o bicampeonato estadual.

Ainda no hotel em que a equipe está hospedada no Rio de Janeiro, Vagner Mancini se reuniu com os atletas durante o almoço. Sem maiores discursos, o treinador cumprimentou a todos em tom de despedida.


Outras Notícias
Alesc - Julho
Investimentos Criciúma
Fiesc Setembro
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro