Close Menu

Busque por Palavra Chave

Argos Editora da Unochapecó promove evento on-line de lançamento de livros

Por: LÊ NOTÍCIAS
11/08/2021 11:42 - Atualizado em 11/08/2021 11:43
Unochapecó Uma das obras que foi lançada ontem (10) foi o livro 'Parques tecnológicos - estratégias para estruturação de um ecossistema de inovação e desenvolvimento regional' Uma das obras que foi lançada ontem (10) foi o livro 'Parques tecnológicos - estratégias para estruturação de um ecossistema de inovação e desenvolvimento regional'

Durante o mês de agosto, a Argos Editora da Unochapecó vai promover encontros on-line para apresentar novas obras publicadas.

O primeiro evento ocorreu ontem (10), às 19h, via Google Meet, onde foram lançados os livros: 'Parques tecnológicos: estratégias para estruturação de um ecossistema de inovação e desenvolvimento regional'; 'Memórias para o Futuro: comemorando o primeiro centenário da fundação de Chapecó'; 'Metodologias ativas de aprendizagem: perspectivas teóricas e práticas'; e 'Do sul catarinense (AMREC) para o mundo: exportação de práticas e soluções inovadoras'.

O objetivo do evento, conforme a coordenadora da Argos, professora Rosane Meneghetti Silveira, foi divulgar as pesquisas publicadas pela Editora da Unochapecó, aproximando mais leitores desse conhecimento. "Além disso, permite o diálogo com os leitores. Isso é importante, pois facilita o acesso a esse conhecimento científico produzido na Universidade. Com a presença de autores de diferentes regiões do Brasil, os lançamentos on-line favorecem a troca de experiências entre leitores e pesquisadores", ressalta

Além deste evento, o lançamento coletivo também acontecerá nos dias 18 e 26 de agosto, contemplando outras obras publicadas pela Editora Argos até o momento. Como as vagas são limitadas, para todos os dias, é solicitado aos interessados que confirmem presença pelo e-mail argos@unochapeco.edu.br.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Câmara Floripa
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro