Close Menu

Busque por Palavra Chave

Empresa é definida responsável pela conclusão da ponte sobre o rio Caçador, em Seara

Por: LÊ NOTÍCIAS
16/08/2021 09:39
Divulgação/Arquivo/SIE O prazo para conclusão da obra é de seis meses O prazo para conclusão da obra é de seis meses

A empresa Via Arte Construtora De Obras será a responsável pela execução dos serviços remanescentes para conclusão da ponte sobre o rio Caçador, no Contorno de Seara. O resultado da licitação foi divulgado no Diário Oficial do Estado na última quinta-feira (12). A ponte fará a ligação entre a SC-283, no trevo de Xavantina, com a SC-155, que liga Seara a Itá.

O secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, Thiago Vieira, explicou que essa era uma obra que faltava para completar o contorno viário do município de Seara. “Apesar de todos os contratempos, vamos conseguir retomar essa obra, que é tão importante para toda a região. A conclusão dos trabalhos vai auxiliar no escoamento da produção e garantir mais segurança a todos que trafegam na via”, declarou.

O prazo para a conclusão dos trabalhos é de seis meses, após assinatura da Ordem de Serviço.

A OBRA

As obras da ponte estão paralisadas desde janeiro de 2021, quando houve a rescisão do contrato com a empresa DECC, por não cumprimento das obrigações contratuais. A estrutura terá 60 metros de extensão. Além disso, a ponte contará com barreiras new-jersey, passeios e guarda-corpos. O valor para a conclusão dos serviços é de R$ 1.796.551,30.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro