Lê Notícias - - Moisés quer o presente; Deputados bananas;...
Close Menu

Busque por Palavra Chave

Moisés quer o presente; Deputados bananas; A vacinação salvando; Doria é o homem-vacina; Viva o STF; A Democracia é inegociável

Por: Marcos Schettini
17/08/2021 11:14
Agência AL/Secom/Lê Notícias

A democracia é inegociável

O alerta, agora, vai em direção às forças em ocupação das instituições. Todas elas, em qualquer lugar, devem dar suas declarações em favor da democracia. Os poderes constitucionais, expressos em Carlos Moisés, no Executivo, Mauro de Nadal, no Legislativo, e Ricardo Roesler, no Judiciário, devem assinar um documento em defesa da Constituição, demonstrar este direcionamento, fazer chamamento desta voz. Prefeitos, vereadores, Ministério Público e Tribunal de Contas, devem falar a língua de proteção à Carta Magna. Fora desta lógica, é aceitação. Se Carlos Moisés não assumiu o documento com os demais governadores defendendo a força da Constituição Federal, não quer dizer que esteja acovardando-se. Mas pode tornar-se vítima disso. É a hora de mostrar a unidade em torno da democracia. Fora disso, é aceitação do açoite, calados para sempre.


PRESENTE

De aniversário hoje, Carlos Moisés está em Brasília para a reunião com o ministro Tarcísio, da Infraestrutura, onde falam sobre a aplicação dos recursos de SC em rodovias federais. Aprovada na Alesc, este é um impasse patético que coloca em xeque as obras na BR-470 e impede que os investimentos na BR-163 aconteçam.


ANIVERSÁRIO

Carlos Moisés vai prestar atenção permanente em Jorginho Mello, seu adversário com poder total no Dnit, que vai estar presente à reunião no Senado com Tarcísio Freitas. O presente que o governador quer é a liberação para executar as obras nas rodovias com dinheiro de SC.


CALADOS

Estes deputados fakes, que se elegeram em 2018, são aloprados. Daniela Reinehr, aquela aberração interina, não mexe nada em favor de SC e queria ser governadora. Os demais, outros zumbis, torcem contra SC quando, o negócio deles, é tirar selfies e falar mal do STF.


MECANIZAÇÃO

Daniel Freitas, Caroline De Toni, Fábio Schiochet, os três patetas de SC em Brasília, são masturbadores nos ataques ao STF. Não têm cérebro para pensar algo significante para o Estado, ficam viajando com o dinheiro do contribuinte para manifestações contra o Supremo.


NADA

Zumbis, os deputados colocam foto de tudo nas redes sociais, menos da vacinação a qual foram contra. O Brasil registrou 363 mortes por Covid-19 em um único dia, menor número desde janeiro. A vacina salvando vidas enquanto esta turma patética negou a doença desde o início.


MEDO

Caroline De Toni, Daniel Freitas e Fábio Schiochet têm medo de mostrar que foram vacinados porque a bolha doentia em que vivem, são contra a vacinação e a favor do tratamento precoce. Se forem vistos sendo imunizados, perdem voto. Este é o tempo que o cidadão vive.


BACANA

Assim como tem o lema “se beber, não dirija”, serve para esta turma de loucos aquela que diz “se negar a ciência, não imunize-se”. Foram estes assassinos, deputados federais zumbis de 2018, mecanizados por seu mentor em Brasília, que o país está nesta lama total.


BONITO

Legal é ver os cemitérios enterrando brasileiro até altas horas da noite, as famílias chorando por seus amados dentro de um saco preto, sem serem tratados humanamente. Caroline De Toni, Daniel Freitas e aquela aberração do Fábio Schiochet, são culpados desta desgraça.


DESGRAÇA

Enquanto o país enterrava seus mortos, em uma campanha contra a vacina, uso de máscaras e os números da ciência, eles ficavam tirando selfies em suas viagens para bater no STF, defendendo remédios idiotas tanto quanto a cabeça deles. Serão lembrados em 2022.


HERÓI

Quem iniciou a vacinação no Brasil foi o governador de São Paulo. Foi João Doria quem enfrentou o ódio e ataques gratuitos desta turma patética que foi contra a vacinação, o tempo todo, diga-se. Não fosse a Coronavac, as mortes estariam ainda maiores.


DESAFIO

Ganha uma foto da terra plana, bem produzida, aquele que mostrar um vídeo de Caroline De Toni, Daniel Freitas e Fábio Schiochet defendendo a vacinação no Brasil. Estes três patetas do parlamento Brasileiro, por serem capachos, agem conforme o dono da matilha manda.


FORÇA

O Supremo Tribunal Federal é a clava forte do Direito Civil brasileiro. Ao ser atacado por esta turma de loucos, é porque está no caminho certo. Desrespeitosos, se observam no direito de defender ataques antidemocráticos porque contraria suas ideias vencidas.


RESISTÊNCIA

Cabe aos jornalistas, com fé nas verdades demonstradas, combater estes bandidos anticonstitucionais sem temor. O Supremo é a corte onde mora a Constituição e deve ser protegido no enfrentamento feito contra as mentiras e fakes gerados por esta célula do mal.


TRANSPARÊNCIA

É preciso formar opinião contra estes ataques diários, nas conquistas do povo brasileiro, desde agora. Deixar clara a posição de cada um. Se há interesse financeiro por trás das grandes mídias, protegendo estas células, não quer dizer que é preciso engolir mentiras.


ENFRENTAMENTO

Ficar calado é sentença da morte de tudo. A democracia é o fortalecimento e não sua submissão. Estes patéticos de 2018 são a metástase da falência geral dos órgãos de controle. É hora de arrancar esta doença. Independência ou tempos de terror. STF é a voz. Última voz.



Oktober 2024
Alesc - Agosto 2024
Unochapecó
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro