As coisas são genuinamente nominadas pelo seu conteúdo, e não apenas pelo rótulo de embalagens.
De nada adianta colocar gasolina numa garrafa de água mineral e chamar de água, a essência e não o invólucro que importa.
A exceção dos Talibãs (que se dizem conservadores) e da Belarus, os países sem Poder Judiciário Independente são fruto de ditaduras de esquerda (Venezuela, China e Coreia do Norte).
Portanto, quem é genuinamente de direita enaltece o maior líder da história desse movimento, Winston Churchill, cuja principal lição é vazada nesses termos: “A Democracia é o pior regime, à exceção de todos os demais”.
Ora, fatos pontuais de corrupção em nosso País se encontram em membros de diletos grupos, cuja ideologia, toga ou farda, não foram empeço para o cometimento de delitos em alguns casos.
O ponto é que quando se tem Poderes livres e independentes se pode criticar (não ameaçar, pois isso sempre é e será crime) sem o risco de ser executado, como ocorre nos países em que não há judiciário livre, notadamente nos domínios comunistas da China, Venezuela e Coreia do Norte.
Eventual julgamento de impeachment, no juízo constitucionalmente competente, o Senado da República pode até afastar um ou outro ministro do STF (seria legítimo sendo o caso de fundo e de forma), o que não dá – SALVO SE FOREM COMUNISTAS TRAVESTIDOS DE DIREITA - é para defender fechamento do STF por meio da caneta do Presidente da República, o que no mesmo ato seria transmuda-lo num déspota semelhante aos ditadores de China, Venezuela e Coreia do Norte.
Portanto, caro leitor, saiba bem diferenciar quem usa o invólucro de direita e possui conteúdo comunista (ansiando por ditaduras como de China, Venezuela e Coreia do Norte) de quem realmente é direita na linha de seu maior líder histórico, Winston Churchill, ou seja, que aposta na Democracia e na conservação das tradições e dos Poderes Constitucionalmente erigidos.
Alguém poderia objetar: “não sou comunista, mas quero fechar o STF”. Tenho uma notícia para quem pensa assim, você é comunista e nem sabe, seria como dizer que torces para a seleção de Maradona, mas não és Argentina...
Rua São João, 72-D, Centro
AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro