Close Menu

Busque por Palavra Chave

Adolescente que estava desaparecida em Maravilha é encontrada

Por: LÊ NOTÍCIAS
20/08/2021 10:07 - Atualizado em 21/08/2021 13:37
Polícia Civil Jovem estava com o pai no interior do município de Barra Bonita desde o início da semana Jovem estava com o pai no interior do município de Barra Bonita desde o início da semana

Na madrugada desta sexta-feira (20), a Polícia Civil realizou a lavratura do auto de prisão em flagrante em desfavor de V.D.S, de 40 anos, pai da adolescente C.F.D.S, de 16 anos.

ENTENDA O CASO

A adolescente, moradora de Maravilha, saiu para ir à escola na manhã de segunda-feira (16, quando não foi mais vista. Devido a uma situação envolvendo violência doméstica, a jovem possuía uma medida protetiva que impedia o pai de se aproximar.

No mesmo dia, o pai da adolescente subtraiu um veículo e também desapareceu. A partir de então, a Polícia Civil passou a trabalhar com a hipótese que a jovem tivesse sido sequestrada pelo pai.

Durante a semana, a Polícia Civil realizou diversos trabalhos investigativos na intenção de localizar a adolescente. Inclusive, foi solicitado mandado de prisão para o investigado.

Na madrugada desta sexta-feira (20), policiais militares localizaram a jovem e seu pai, na zona rural de Barra Bonita.

O investigado foi levado até a Delegacia de Polícia, onde foi formalizada a prisão em flagrante pela Polícia Civil. Posteriormente, foi encaminhado para unidade prisional de São Miguel do Oeste. A adolescente ficou aos cuidados do Conselho Tutelar até ser entregue para a mãe.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro