Close Menu

Busque por Palavra Chave

Veículo sai de pista e capota com cinco pessoas em São Lourenço do Oeste

Corpo de Bombeiros de São Lourenço do Oeste Acidente foi registrado na SC-305, próximo ao Clube Bela Vista Acidente foi registrado na SC-305, próximo ao Clube Bela Vista

Na madrugada deste domingo (22), por volta das 3h, o Corpo de Bombeiros de São Lourenço do Oeste foi acionado para atender uma ocorrência de acidente tipo saída de pista seguida de capotamento, na SC-305, próximo ao Clube Bela Vista.

Um GM/Corsa Classic, de cor branca, se envolveu num acidente e ferindo os cinco ocupantes. Os populares que estavam no local desviraram o veículo, deixando-o com as rodas novamente no solo, a fim de retirar os ocupantes.

Na chegada da guarnição, não havia ninguém dentro do veículo, que tinha o teto colapsando, as duas portas dianteiras e uma porta traseira trancadas, vidros das portas traseiras intactos, chave de ignição, luzes e som acionadas.

Após sinalização da via e o controle do trânsito, foi realizada a avaliação e identificados os cinco ocupantes do veículo. Esses não apresentavam ferimento e recusaram atendimento. Posteriormente, foi acionada a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a qual assumiu a ocorrência.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro