Close Menu

Busque por Palavra Chave

Festival Nacional de Teatro Infantil de Blumenau segue programação de espetáculos

Por: Simão Baran Jr.
23/08/2021 20:08
Fenatib Transmissão dos espetáculos acontecem através do site www.inarti.org.br Transmissão dos espetáculos acontecem através do site www.inarti.org.br

O 23º Festival Nacional de Teatro Infantil de Blumenau – Fenatib – segue com a sua programação de espetáculos nesta terça-feira, dia 24, com a apresentação dos espetáculos “Napoleão”, do grupo Pavilhão da Magnólia, de Foratleza (CE), às 10h da manhã, e a Contação de História “A Sua Voz – Uma Peça Sobre Malaia”, do grupo Mar Cultural, de Florianópolis (SC), às 15h30.

Em “Napoleão”, espetáculo escrito e dirigido por Marcelo Romagnoli e indicado para crianças a partir de 10 anos, conta-se a história de um menino tímido e cheio de futuro, cujo sonho é cantar e sua maior aventra é tentar entender o mundo ao seu redor. A peça fala da infância contemporânea e os desafios que ela traz à família e à educação.

Na contação de história “A Sua Voz...”, de Raquel Stüpp e Maria Amélia Gmmler Netto, transmitida a partir das 15h30, conhecemos a vida da corajosa menina paquistanesa Malala, através de uma narrativa sensível que trata do direito à educação para todas e todos. Os dois eventos serão transmitidos online, através do site www.inarti.org.br.

Quem estiver em trânsito poderá acessá-los através do QRCode, que acompanha todo o material impresso e eletrônico de divulgação do Festival.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro