Close Menu

Busque por Palavra Chave

Guarujá - SP - Mobile

Prefeito Orvino encaminha à Câmara reajuste salarial dos servidores de São José

Por: LÊ NOTÍCIAS
25/08/2021 13:44
Prefeitura de São José O acréscimo é de 9,32% aos servidores da Administração Direta e Indireta dos Poderes Executivo e Legislativo do Município O acréscimo é de 9,32% aos servidores da Administração Direta e Indireta dos Poderes Executivo e Legislativo do Município

O prefeito Orvino Coelho de Ávila protocolou na Câmara Municipal de São José um projeto de Lei para a concessão da revisão geral anual. A revisão é referente a data base 2020 e 2021, sendo o acréscimo de 9,32% aos servidores da Administração Direta e Indireta dos Poderes Executivo e Legislativo do Município.

“Protocolamos este projeto de Lei na Câmara Municipal para o reajuste salarial, sendo importante a valorização dos servidores que vem atuando para combater os reflexos que a pandemia da covid-19 gerou na sociedade”, ressaltou o prefeito Orvino.

Serão contemplados os servidores ativos, inativos e agentes políticos, estendendo-se às funções gratificadas, pessoal admitido em caráter temporário (ACTs), estagiários e aos contratados por tempo determinado dos programas específicos decorrentes ou não de parcerias.

O acréscimo remuneratório acumulado dos meses de maio a agosto de 2021 será pago integralmente na folha salarial do mês de setembro.


Outras Notícias
Segurança Pública - Estelionato - Mobile
Alesc - Outubro - Mobile
Fiesc Outubro - Mobile
Zagonel - Outubro - Mobile
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro