Close Menu

Busque por Palavra Chave

Caminhoneiro de Xaxim morre em grave acidente entre carretas no Paraná

Por: LÊ NOTÍCIAS
25/08/2021 22:07
PRE Acidente aconteceu por volta das 2h desta quarta-feira (25), na PR-151, entre Ponta Grossa e Palmeira Acidente aconteceu por volta das 2h desta quarta-feira (25), na PR-151, entre Ponta Grossa e Palmeira

Um homem morreu carbonizado depois de uma batida entre duas carretas, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que o acidente aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira (25).

A batida foi registrada na PR-151. Segundo a polícia, as duas carretas bateram de frente, por volta das 2h, no trecho entre Ponta Grossa e Palmeira.

Após o impacto, as duas carretas pegaram fogo. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma carreta frigorífica e um bitrem usado para transportar madeira se envolveram na batida.

O condutor do veículo que levava alimentos morreu. Ele era de Xaxim, em Santa Catarina, e foi identificado como Marcos Negri.

O motorista do bitrem teve ferimentos leves e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região.

A rodovia ficou interditada por cerca de 12 horas para a retirada dos veículos. Por volta das 14h30 desta quarta, o trânsito foi liberado no local.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro