Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil deflagra operação para prender envolvidos no assassinato de Elias Padilha em Xaxim

Polícia Civil Operação aconteceu no bairro Santa Terezinha nesta sexta-feira (27) Operação aconteceu no bairro Santa Terezinha nesta sexta-feira (27)

Na manhã desta sexta-feira (27), a Polícia Civil deflagrou uma operação para prender os envolvidos no crime que matou Elias Padilha, de 36 anos, na madrugada do dia 25 de julho, no bairro Santa Terezinha, em Xaxim.

Após investigações para esclarecer o homicídio, com o apoio de policiais civis de Xanxerê, Abelardo Luz, Ponte Serrada, NOC e DIC, ambos de Xanxerê, o objetivo da operação foi para cumprir três mandados de prisão preventiva e três mandados de busca e apreensão, todos no bairro Santa Terezinha, em Xaxim. Neste sentido, um homem de 24 anos foi preso, sendo também apreendido em sua casa uma munição de arma de fogo e seu aparelho celular. Os outros dois autores do homicídio, de 18 e 24 anos de idade, encontram-se foragidos da Justiça.

Segundo o delegado Vinicius Buratto Iunes, titular da DIC que responde temporariamente por Xaxim, a prisão só foi possível graças as investigações realizadas pela Polícia Civil. Ele ressalta ainda que o outro crime de homicídio, que ocorreu em Xaxim no final de junho, também foi esclarecido pela Polícia Civil e o seu autor apreendido. Ele agradeceu ainda o trabalho integrado com o Ministério Público e Poder Judiciário da Comarca de Xaxim.

Após os procedimentos legais, o preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Chapecó, onde está à disposição da Justiça.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Câmara Floripa
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro