Close Menu

Busque por Palavra Chave

BRF oferta 250 vagas em Chapecó

Divulgação Processo seletivo para posição de operador de produção será realizado virtualmente, por meio do Portal de Talentos Processo seletivo para posição de operador de produção será realizado virtualmente, por meio do Portal de Talentos

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, abriu um processo de recrutamento para a planta de Chapecó. A seleção é para ocupação de 250 vagas para operador de produção, com início imediato do trabalho.

“Estamos continuamente tomando medidas para garantir a segurança de todos nossos colaboradores e parceiros ao longo da cadeia produtiva. Para a contratação desses novos postos, iniciaremos o processo seletivo por meios digitais, utilizando nosso Portal de Talentos”, afirma Weliton Roberto Shalabi, líder global de Recrutamento da BRF.

É desejável que os interessados sejam moradores da cidade e que tenham disponibilidade para início imediato. Pessoas com ensino fundamental incompleto podem se candidatar. Como parte de suas iniciativas para promover a diversidade e a inclusão, também há oportunidades para pessoas com deficiência. Dentre os benefícios, a BRF oferece salário compatível com o mercado, plano de saúde, vale alimentação, vale-transporte e refeitório no local.

Os interessados devem se inscrever via endereço https://talents.brf.com, na vaga de operador de produção - Chapecó, e, em caso de dúvidas, entrar em contato pelo número de WhatsApp (49) 98831-1691. Os selecionados receberão instruções precisas sobre o processo seletivo e datas de ingresso.

SOBRE A BRF

Uma das maiores empresas de alimentos do mundo, a BRF está presente em mais de 130 países e é dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy. Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas e seus pets em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa.

Pautada pelos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade, a Companhia baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus mais de 95 mil colaboradores no mundo, mais de 300 mil clientes e aproximadamente 10 mil integrados no Brasil, todos os seus acionistas e para a sociedade.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro