Close Menu

Busque por Palavra Chave

Biblioteca Municipal de Chapecó recebe doação de livros

Por: LÊ NOTÍCIAS
31/08/2021 10:19
Prefeitura de Chapecó JCI fez a entrega de livros à diretora da Biblioteca JCI fez a entrega de livros à diretora da Biblioteca

A Biblioteca Municipal de Chapecó Neiva Maria Andreatta Costella recebeu, da JCI Chapecó, a doação de 3.129 exemplares de livros infantis, entre eles livros de literatura infanto-juvenil e livros para colorir.

A entrega foi realizada pelos representantes da JCI, o Coordenador da Academia Local de Lideranças (ALL) Andre Pasqualli e Edineia Cassiano, Diretora de Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) 2021. A iniciativa fez parte de uma atividade promovida pela JCI para promover o trabalho em equipe, liderança e, acima de tudo, trabalhar o cumprimento dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

O objetivo da campanha é de fomentar os acervos de literatura infanto-juvenil da Brinquedoteca do Hospital da Criança Augusta Muller Bohner, da Biblioteca Pública Municipal Neiva Maria Andreatta Costella, da Biblioteca do Programa Verde Vida e demais organizações sociais e/ou educacionais.

A Biblioteca Pública ficou responsável pela higienização, triagem e acomodação nas caixas para entrega ao Hospital e demais instituições. Como contrapartida, a Biblioteca Pública fará a doação ao Hospital da Criança de 50 livros de literatura voltados para adultos que acompanham as crianças em tratamento na instituição.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Câmara Floripa
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro