Close Menu

Busque por Palavra Chave

Caminhonete é completamente destruída por chamas em Abelardo Luz

Corpo de Bombeiros de Abelardo Luz Veículo pegou fogo após sair da pista, na SC-155, nas proximidades da comunidade Passo das Antas Veículo pegou fogo após sair da pista, na SC-155, nas proximidades da comunidade Passo das Antas

Por volta das 21h desta terça-feira (07), o Corpo de Bombeiros de Abelardo Luz se deslocou para atendimento de um acidente de trânsito, do tipo saída de pista, às margens da rodovia SC-155, próximo à comunidade Passo das Antas.

A ocorrência envolveu uma camioneta Hilux, com placas de Nova Esperança do Sudoeste (PR), a qual após sair da pista, capotou por um barranco de aproximadamente 6 metros. O veículo acabou pegando fogo e haviam dois homens, que conseguiram escapar antes do fogo.

Eles contaram aos socorristas que utilizavam cinto de segurança no momento do acidente e foram caminhando até a ambulância, com a chegada da guarnição no local. Foram necessários 1500 litros de água para extinguir o incêndio e fazer o rescaldo do veiculo, que estava completamente tomado pelas chamas.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro