Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homens pedem ajuda após irem pescar no interior de Faxinal dos Guedes

Por: LÊ NOTÍCIAS
09/09/2021 09:33 - Atualizado em 09/09/2021 09:34
Corpo de Bombeiros de Faxinal dos Guedes Buscas iniciaram pela noite, quando os socorristas lograram êxito em encontrar o homem de 31 anos e o jovem de 19 Buscas iniciaram pela noite, quando os socorristas lograram êxito em encontrar o homem de 31 anos e o jovem de 19

Na noite de ontem (08), por volta das 19h30, o Corpo de Bombeiros de Faxinal dos Guedes foi acionado para atendimento de uma ocorrência de salvamento e resgate de dois homens, no interior, no bairro Três Pinheiros.

O solicitante informou que dois colegas, moradores de Xanxerê, saíram na tarde desta quarta-feira para pescar, e ao entardecer, enviaram pedido de ajuda pelo celular através de um áudio. Os desaparecidos ainda comentaram no áudio que o celular estava prestes a ficar sem bateria, porém houve tempo de enviar as coordenadas em que estavam no momento.

Os socorristas iniciaram as buscas por meio das coordenadas enviadas pelos desaparecidos. Um dos homens, de 31 anos, foi achado caminhando, consciente, próximo ao bairro Rosa. Ele contou ter se separado do outro colega desaparecido.

As buscas continuaram pelo segundo desaparecido, um jovem de 19 anos. Uma das equipes conseguiu encontrar familiares que estavam auxiliando nas buscas, os quais estavam de carro nas proximidades onde se perderam.

Os familiares relataram já ter encontrado o segundo desaparecido e recém o encaminharam para casa. As duas equipes se encontraram, e o homem de 31 anos ficou aos cuidados de parentes.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro