Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil de SC e RS deflagram Operação Polo Sul

Por: LÊ NOTÍCIAS
09/09/2021 09:39 - Atualizado em 09/09/2021 09:40
Polícia Civil do Rio Grande do Sul Celulares e revólver foram apreendidos por policiais civis de Caxias do Sul Celulares e revólver foram apreendidos por policiais civis de Caxias do Sul

Na manhã de ontem (08), a Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Polícia de Comarca de Fronteira (DPCo/Fron) de São Lourenço do Oeste, juntamente com a Polícia Civil do Rio Grande do Sul, por meio da Draco Caxias do Sul (RS), deram cumprimento, no Estado gaúcho, a dois mandados de prisão preventiva e dois mandados de busca e apreensão, numa operação denominada Polo Sul, referente à investigação catarinense de clonagem de veículos e estelionatos.

ENTENDA O CASO

Na ocasião, foram presos dois homens, de 26 e 36 anos, nos bairros Centenário e Santa Lúcia, em Caxias do Sul, sendo que o mais novo também foi preso em flagrante pela posse irregular de uma arma de fogo tipo pistola, de calibre .380.

Além da arma de fogo, um veículo Toyota Corolla clonado também foi apreendido. Após os procedimentos legais, os presos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro