Close Menu

Busque por Palavra Chave

Operação da DIC apreende drogas e prende diversas pessoas em flagrante em Chapecó

Polícia Civil Cerca de 500 gramas de crack foram apreendidos pela operação da DIC nesta quinta-feira (09) Cerca de 500 gramas de crack foram apreendidos pela operação da DIC nesta quinta-feira (09)

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Chapecó deflagrou operação policial para o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão na região leste da cidade, trabalho que resultou na condução de seis pessoas à Delegacia de Polícia Civil nesta quinta-feira (09).

Durante a realização das buscas, que ocorreram nos bairros São Pedro e Bom Pastor, foram encontradas drogas ilícitas dos tipos crack, cocaína e maconha, bem como apetrechos para a preparação destas substâncias, como balanças de precisão e lâminas.

As drogas ilícitas foram encontradas em ambas as residências alvos das buscas. A quantidade de crack encontrada em uma das casas chamou a atenção, eis que quase meio quilo dessa droga foi encontrada na posse de alguns investigados.

Quatro pessoas acabaram sendo autuadas em flagrante pelo delegado Rodrigo Moura, bem como dois adolescentes foram apreendidos por envolvimento com o fato.

As investigações prosseguirão com o intuito de apurar o possível envolvimento de outras pessoas nos crimes.

O trabalho contou com o apoio de policiais de várias unidades policiais e dos cães farejadores da Polícia Civil da região Oeste.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro