Close Menu

Busque por Palavra Chave

Transparência Criciúma

João Rodrigues rebate polêmica sobre estelionatário de Goiás

Por: LÊ NOTÍCIAS
07/07/2017 13:05 - Atualizado em 07/07/2017 15:30
Deputado emitiu nota oficial na manhã desta sexta-feira (Foto: Divulgação/LÊ) Deputado emitiu nota oficial na manhã desta sexta-feira (Foto: Divulgação/LÊ)

O deputado federal João Rodrigues (PSD), que é citato em envolvimento com estelionatário de Goiás, emitiu uma nota oficial nesta sexta-feira (07) afirmando que Tales Cansio Carvalho nunca foi seu genro e que se apresentou de maneira enganosa como Thales Ferraz, em Chapecó. Em sua defesa, o parlamentar também gravou um vídeo, que circula nas redes sociais. Leia a nota:


NOTA OFICIAL

Deputado federal João Rodrigues (PSD) lamenta ter sido vítima de um estelionatário do Estado de Goiás e ter seu nome usado indevidamente em Goiás. Tales Cansio Carvalho, ou Thales Ferraz como se apresentava, dizia ser genro do deputado João Rodrigues ou sócio de artistas famosos para poder aplicar golpes de estelionato. O último golpe aplicado foi à tentativa de compra de uma casa do cantor Eduardo Costa. O deputado João Rodrigues lamenta ter o seu nome e de sua família envolvida. Ele reafirma que nunca teve essa ligação com Thales Ferraz (Tales Cansio Carvalho) e que muito menos esse rapaz foi seu genro. O que houve foi uma ligação de amizade pela forma enganosa como Thales se apresentou em Chapecó (SC). Ele veio com muitas referências para Santa Catarina. Assim como o deputado, tantos outros foram vítimas deste estelionatário. Por sorte, em Chapecó, não houve lesão ou danos financeiros as pessoas do município e região. A única vítima foi o próprio deputado que parabeniza a Polícia de Goiás por deter esse estelionatário e espera que Thales pague pelos seus crimes.


Outras Notícias
Transparência Criciúma 2
Anúncio Radial 2
Palhoça Parques
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro