Close Menu

Busque por Palavra Chave

Fundação do Meio Ambiente realiza concurso de fotografia em São José

Por: LÊ NOTÍCIAS
21/09/2021 10:17 - Atualizado em 21/09/2021 10:18

Você provavelmente já se deparou com uma árvore e se encantou com a sua beleza, talvez até tenha tirado uma foto dela. Agora, imagina se esta sua percepção de uma árvore, registrada em fotografia, estivesse no calendário oficial da Fundação Municipal do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de São José e ainda fosse exposta na Prefeitura de São José. Pois essas são exatamente algumas das premiações do 1º Concurso de Fotografia “Árvores Nativas Brasileiras”, realizado pela Prefeitura de São José, por meio da Fundação Municipal do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável.

Para registrar sua inscrição no Concurso, basta preencher a ficha de inscrição que consta no edital, escanear e enviar com a fotografia de uma árvore nativa brasileira dentro do perímetro de São José para o e-mail concurso.fotografiasj@pmsj.sc.gov. O prazo de entrega das fotos é até o dia 20 de outubro.

As fotos podem ser profissionais ou amadoras, e passarão por duas votações; comissão avaliadora e voto popular. Serão escolhidas nove fotografias que vão compor o calendário oficial da Fundação, do qual, cada vencedor ganhará 10 exemplares. Além de ser integradas ao calendário, as imagens serão expostas na Prefeitura. O resultado sairá no dia 30 de outubro.

Ficou interessado em participar? Leia o regulamento em https://saojose.sc.gov.br/ e faça sua inscrição.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Câmara Floripa
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro