Close Menu

Busque por Palavra Chave

Dois homens são assassinados em Chapecó neste domingo

Por: LÊ NOTÍCIAS
09/07/2017 22:26 - Atualizado em 11/07/2017 10:15

A cidade mais populosa do Oeste de Santa Catarina registrou dois homicídios neste domingo. O primeiro aconteceu na madrugada e o segundo no início da noite. A cidade já registra 19 assassinatos este ano. Ambos casos são investigados pela Polícia Civil.

PRIMEIRO CASO

O crime aconteceu na rua Amadeu Sebastião de Barros, no bairro Quedas do Palmital. As equipes do Samu chegaram a ser acionadas para atender a ocorrência e socorrer a vítima, no entanto ao chegar ao local, foi constatado que a vítima já havia ido a óbito. A vítima de 25 anos, foi identificado como sendo M. A. dos S., apresentava três ferimentos à bala, na cabeça, tórax e na região lombar. A Polícia Militar realizou buscas, mas nenhum suspeito foi localizado.

SEGUNDO CASO

Um homem foi esfaqueado e morreu no hospital no início da noite deste domingo na rua Elias Galina, no loteamento Alice, na grande Efapi. A vítima identificada como S. M. da. C, de 23 anos, foi socorrida e morreu ao dar entrada no Hospital Regional do Oeste (HRO). A Polícia Militar recebeu informações sobre o possível autor do crime, que foi encontrado e preso na rua Luiz Damarem Filho, no bairro Efapi. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, para procedimentos necessários.

Outras Notícias
Covidômetro - Florianópolis
IPTU São José - 2021
Governo do Estado - Juntos somos mais fortes
Prefeitura de Palhoça - IPTU
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro