Close Menu

Busque por Palavra Chave

"Lula fará 70% dos votos em Xaxim", afirma ex-prefeito

Por: Axe Schettini
10/07/2017 12:46

Força

É impressionante o reconhecimento da liderança do ex-presidente Lula na região. Nocauteado pela imprensa brasileira desde o seu primeiro mandato, inclusive indo à lona no ápice dos movimentos contra ex-presidente Dilma, dos 0,20 centavos até sua derrubada, Lula mantém-se firme mesmo aos 71 anos, continua concedendo entrevistas pelo Nordeste e correndo pelo País para fortalecer seu nome para 2018.

Reconhecimento

Em um bate-papo neste final de semana, quem falou da força de Lula da Silva foi o ex-prefeito de Xaxim, Ari Locatelli, que mesmo não votando no petista, afirma que 70% de Xaxim estará com ele nas eleições do ano que vem, caso seja candidato. Locatelli garante que um bom nome é do senador Alvaro Dias, que recentemente tomou posse como presidente do Podemos.

Conhecedor

Locatelli conhece, e bem, Xaxim inteiro. Segundo ele, no interior, Lula ganhará de lavada. Outros também dizem que em bairros carentes como o Santa Terezinha, o ex-presidente também fará a maioria dos votos. O argumento é que, quando o líder sindical estava no poder, não faltava nada para as pessoas mais simples, desde remédios até comida. É esperar para ver.

De frente

Muitos continuam defendendo a fala do deputado Bolsonaro, visto como "mito" por muitos exatamente por dizer o que o povo quer escutar. Muito fácil o parlamentar dar respostas a repórteres Brasil afora, que não tem peito para bater de frente com o militar. Caso haja confronto entre Lula e Bolsonaro, será um líder mundial contra um famoso da internet. Bolsonaro terá que ter argumentos.

Nomes

Caso não vá Geraldo Alckmin pelo PSDB, o nome que mais cresce no partido é o do midiático prefeito de São Paulo, João Dória Jr. Caso não corra Luiz Inácio Lula da Silva, um nome forte da esquerda, pelo PDT, será Ciro Gomes, ex-governador do Ceará. E Marina Silva, presidenciável do Acre que apoiou Aécio Neves, continuará sendo Marina, ninguém!


Anúncio Radial 2
Campanha Infraestrutura - Mobile
Campanha Agricultura - Mobile
Campanha Segurança Pública - Mobile
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro