Close Menu

Busque por Palavra Chave

Guarujá - SP - Mobile

Editora Argos da Unochapecó doa 50 livros para projeto de leitura da Chapecoense

Por: LÊ NOTÍCIAS
27/09/2021 09:51 - Atualizado em 27/09/2021 18:23
Unochapecó Os livros doados abordam assuntos relacionados ao esporte, Chapecó e região Os livros doados abordam assuntos relacionados ao esporte, Chapecó e região

Neste mês, a Chapecoense lançou uma campanha para arrecadar livros para os atletas das categorias de base do Clube. Intitulado de, 'A Base Lê', o projeto despertou o desejo da Editora Argos da Unochapecó em colaborar com esse importante movimento em prol da leitura. Caracterizada por publicar desde produções regionais, até obras premiadas nacionalmente, a editora se mobilizou e destinou 50 livros ao projeto.

"Quando soubemos dessa campanha de incentivo à leitura, logo nos identificamos, pois acreditamos que a leitura estimula a memória, amplia o vocabulário, desenvolve o pensamento crítico, entre outras habilidades. A Editora Argos espera compartilhar conhecimento e incentivar a leitura desses atletas, além de difundir suas publicações científicas, tornando-as acessíveis a todos. Os livros doados abordam assuntos relacionados ao esporte, nossa cidade e região", destaca a coordenadora da Argos, professora Rosane Meneghetti Silveira.

A campanha de arrecadação para o projeto seguiu até o sábado (25), na loja Chape Oficial. A cada livro doado, o apoiador ganhou um desconto de 5% para usar na loja. O limite para o desconto foi de 25%, ou seja, cinco livros doados por pessoa.


Outras Notícias
Alesc - Outubro - Mobile
Fiesc Outubro - Mobile
Zagonel - Outubro - Mobile
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro