Close Menu

Busque por Palavra Chave

Acidente grave mata adolescente e deixa duas feridas em Coronel Freitas

Por: LÊ NOTÍCIAS
27/09/2021 18:36 - Atualizado em 27/09/2021 18:40
Saer/Fron Carro levava mãe e duas filhas, sendo que a adolescente de 15 anos foi a óbito no hospital de Coronel Freitas Carro levava mãe e duas filhas, sendo que a adolescente de 15 anos foi a óbito no hospital de Coronel Freitas

Na tarde de hoje (27), o Serviço Aeropolicial de Fronteira (Saer/Fron), da Polícia Civil e Serviço de Atendimento em Resgate Aeromédico (Sara), da Prefeitura de Chapecó, foram acionados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para atendimento e transferência de vítimas de um acidente de trânsito em Coronel Freitas, na SC-157.

Segundo informações, a ocorrência envolveu um carro, de Nova Bassano (RS) e um caminhão, com placas de Ponte Serrada. O Corpo de Bombeiros auxiliou no local, atendendo uma mulher que estava presa às ferragens, com quadro de politrauma grave. Ela tinha sinais de trauma cranioencefálico, trauma torácico trauma abdominal e fraturas em membros.

A paciente foi desencarcerada pelos bombeiros, entubada e estabilizada pela equipe do SARA, sendo encaminhada ao Hospital Regional do Oeste (HRO) para sequência do atendimento.

Em seguida o Saer/Fron/Sara retornou ao Hospital de Coronel Freitas para atendimento de uma adolescente de 15 anos, vítima do mesmo acidente. A jovem apresentava politraumatismo grave e parada cardiorrespiratória ainda no hospital. Houve a tentativa para reanimá-la depois de uma hora, mas a jovem foi a óbito.

Uma terceira vítima, uma criança de 11 anos, foi encaminhada ao HRO pelo Samu.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro