Close Menu

Busque por Palavra Chave

Investimentos Criciúma
Peste Suína Setembro
Beira-Mar Casan

2020 é outra situação, outra conversa

10/07/2017 12:55

O PMDB foi esquecido completamente pelo governo passado. Idacir Orso nunca escutou os membros do partido e, se assim tivesse feito, provavelmente o resultado da eleição teria sido outro. O partido está calado aguardando o desfecho do governo Lírio e Adriano para tirar um diagnóstico e, aí sim, fazer as cobranças necessárias. Ao contrário do que está frustradamente ocorrendo com o vereador que foi incitar a greve em apenas seis meses de governo.

Vale ao partido manter a vigilância e buscar as informações necessárias para se munir e, com conteúdo, fazer a oposição que lhes deem a visibilidade política concreta que seja capaz de oferecer discurso inteligente e não aquele pobre argumento do vereador que, nele e em sua parceira da Casa, assinaram a destruição da moral municipal em que está demonstrado hoje.

Fazer oposição com responsabilidade e respeito, primeiro, por si mesmos. Não se expondo ao ridículo como o patrocinado dias atrás. Valente, os Ulyssistas precisam se recompor e limpar os erros de não conversar com seus adversários. 2020 é outra situação, outra conversa.


Alesc - Julho
Investimentos Criciúma
Fiesc Setembro
Blumenau pronta para crescer
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro