Close Menu

Busque por Palavra Chave

Lula Fonini leva o PMDB no DNA

Por: Marcos Schettini
10/07/2017 12:59

Não há motivos para duvidar que Lula Fonini, no PSB, tenha no futuro seu endereço partidário retomado, ou seja, volta às origens Ulyssistas. É isso que motiva a vinda de Paulinho Bornhausen a Xaxim conhecer os dois vereadores nos próximos dias. A agenda vai contar com visitações aos municípios e, na terra de Cézar Fonini, autor direto desta representação, incentivar para que se ajuste às lideranças estaduais e se faça presentes nas discussões regionais. Querem produção para incentivar o processo do ano que vem. O médico apoiou Mario Marcondes, do PSDB, que fez 1002 votos. Agora querem seu estetoscópio a favor de quadros do partido. É a liderança do ex-prefeito ganhando observação.


Almoço

Presença de Marco Tebaldi no último sábado em Xaxim foi resposta que Lírio Dagort e Adriano Bortolanza deram ao tucano por sua parceria em oferecer, de sua emenda parlamentar, 200 mil ao município.

Amizade

Relação que construiu ao longo de sua vida pública, principalmente no primeiro mandato, Lírio e Tebaldi firmaram longa amizade que, agora em Brasília, vai ter outro grande encontro em agosto.

Discurso

O PMDB de Xaxim está se organizando para voltar à condição de líder oposicionista. Mas vai ter cautela para não cair no ridículo que dois dos representantes na Casa deram dia destes.

Nada

Em seis meses de governo, com a sociedade sabendo como sua prefeitura está destruída, não existe oposição, principalmente aquela tola demonstrada na greve patética. O PMDB é bem mais que isso para comungar com idiotice.

História

Se Xaxim alcançou toda sua altura e respeito, foi nas administrações que venceu com a inteligência que marca a disputa local e onde o PMDB foi governo. A última, vergonhosamente, não apagou sua força e organização.

Nomes

O partido tem quadros a granel para disputar uma eleição. Além de Ideraldo Sorgatinho, Tarciso Corso, Edemar Matiello, conta com Luis Hohenberger e Lula Fonini que, embora fora, tem na testa a sigla.


Anúncio Radial 2
Campanha Infraestrutura - Mobile
Campanha Agricultura - Mobile
Campanha Segurança Pública - Mobile
Campanha Santur
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro