Close Menu

Busque por Palavra Chave

BRF de Campos Novos passa a exportar miúdos de suínos a Singapura

BRF Com autorização, a companhia amplia a sua participação no mercado asiático Com autorização, a companhia amplia a sua participação no mercado asiático

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, acaba de receber a habilitação para exportar miúdos de suínos para Singapura, a partir de sua unidade de Campos Novos, em Santa Catarina. A planta já exporta outros cortes suínos ao país e, com a recente habilitação, a Companhia reforça as ações estratégicas para ampliar a sua participação no mercado asiático.

Campos Novos consolidou-se, em 10 anos, como uma das principais unidades de exportação para os quatro continentes e conta com o maior número de habilitações para a venda de produtos suínos. Entre os países estão: África do Sul, Argentina, Chile, Cingapura, Coreia do Sul, Haiti, Japão, Rússia, Ucrânia e Uruguai. Hong Kong, o território autônomo no sudeste da China, também consome cortes da BRF. Campos Novos é a única unidade da BRF habilitada a exportar para a Coreia do Sul.

“Essa habilitação tem importância estratégica para a BRF por conta do mercado de Singapura, onde o consumo de proteína animal vem crescendo em maior ritmo entre os países do sudeste da Ásia e por permitir a diversificação do nosso portfólio de produtos exportados”, destaca o gerente executivo de Relações Institucionais da Companhia, Luiz Tavares. “Singapura é um dos principais destinos da BRF na Ásia junto com a China, Japão, Vietnã e Coreia do Sul”.

SOBRE A BRF

Uma das maiores empresas de alimentos do mundo, a BRF está presente em mais de 117 países e é dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy. Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas e seus pets em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa.

Pautada pelos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade, a Companhia baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus mais de 100 mil colaboradores no mundo, mais de 350 mil clientes e aproximadamente 10 mil integrados no Brasil, todos os seus acionistas e para a sociedade.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro