Close Menu

Busque por Palavra Chave

PRF e PMRv flagram 1,1 tonelada de maconha na SC-467 em Jaborá

Por: LÊ NOTÍCIAS
01/10/2021 09:21
PRF Destino da carga de maconha seria Florianópolis Destino da carga de maconha seria Florianópolis

Uma ação conjunta entre Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar Rodoviária (PMRv) apreendeu na noite desta quinta (30), na SC-467 em Jaborá, cerca de 1.130 quilos de maconha. Um homem foi preso e uma picape roubada foi recuperada.

As duas forças de segurança trocaram informações e localizaram o veículo suspeito de transportar a droga, uma picape Mitsubishi/L200 Triton. O motorista não obedeceu ordem de parada e fugiu em alta velocidade, até perder o controle do veículo em uma curva e tombar. O compartimento de carga e o banco traseiro do veículo estavam lotados com tabletes da droga.

A vistoria no veículo descobriu que se trata de uma camionete com registro de furto/roubo, ocorrido em Passo Fundo (RS). No entanto, a picape circulava clonada, com placas de outra Mitsubishi/L200 com as mesmas características.

O condutor, um paranaense de 30 anos, contou que o destino da droga seria Florianópolis. Ele sofreu apenas lesões leves e foi atendido pelo Samu de Jaborá. Depois de ser liberado pelos socorristas, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Joaçaba, onde vai responder por tráfico de drogas.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro