Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem embriagado bate em traseira de caminhonete em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
04/10/2021 09:33 - Atualizado em 04/10/2021 12:08
Corpo de Bombeiros de Xaxim Acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (04), no Centro Acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (04), no Centro

Na madrugada desta segunda-feira (04), por volta das 00h35, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atendimento de uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima, na Avenida Plínio Arlindo De Nês, no Centro de Xaxim.

Segundo informações, os veículos envolvidos foram uma Toyota/Hilux, de Faxinal dos Guedes e um VW/Gol, de Abelardo Luz. A caminhonete Hilux que estava estacionada nas proximidades do Trevo do Meio e um o VW Gol, conduzido por um homem de 42 anos, que se chocou contra a sua traseira.

Ao chegar no local, os policiais militares constataram que o condutor estava em visível estado de embriaguez e sendo oferecido o teste do etilômetro, foi apontado 1.04 mg/l MR, sendo valor considerado 0.95 Mg/L por litro de sangue. Ainda estavam no interior do Gol mais dois homens, um de 26 anos e um de 24 anos, ambos ficando levemente feridos.

Eles foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e liberados no local do acidente. Ao condutor do VW Gol foi dada voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Xanxerê, onde foi entregue para as providências e o veículo recolhido ao pátio do guincho.



Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro