Close Menu

Busque por Palavra Chave

Cooperado de Maratá ganha sorteio da Cresol Oeste Catarinense

Cresol Oeste Catarinense Gilberto Luiz Marmentini recebeu o prêmio an sexta-feira (1º) Gilberto Luiz Marmentini recebeu o prêmio an sexta-feira (1º)

A Campanha de prêmios “Vem Junto que Dá Sorte”, exclusiva para as 13 agências de relacionamento da Cresol Oeste Catarinense, já tem o segundo contemplado com a Motocicleta Honda CG 160. O cooperado da agência em Maratá, Gilberto Luiz Marmentini, foi o grande sortudo da vez no sorteio realizado no último sábado (25), pela Loteria Federal.

A entrega aconteceu na manhã de sexta-feira (1º), na agência. O nome do ganhador foi mantido em sigilo até o momento em que Marmentini chegou na agência. Com a presença do conselheiro presidente, Gilmar Scatolin, do vice-presidente, Edalzir Casagrande, do novo gerente de Santiago do Sul, Jocemir Gomes de Oliveira e da equipe da agência, o associado recebeu a notícia de que havia sido contemplado.

Marmentini, que é cooperado da Cresol há muito tempo, ficou imensamente feliz pelo prêmio. Segundo ele, sempre foi defensor da marca Cresol na comunidade e enalteceu que a cooperativa tem um bom atendimento e que é um ótimo lugar para fazer os investimentos. O contemplado aproveitou e convidou quem ainda não faz parte da cooperativa de crédito, para que a conheça. “Venham para a Cresol, experimentem os serviços, porque, com certeza, não irão se arrepender”.

Para o conselheiro presidente da Cresol Oeste Catarinense, Gilmar Scatolin, "a Campanha está sendo um sucesso e é muito gratificante notar que os cooperados estão investimento na cooperativa, algo que é deles e, principalmente, que estamos conseguindo retribuir a confiança depositada em nosso sistema". O diretor superintendente, Wagner Adriano Tartari, enfatizou que "as chances de ser contemplados são muito grandes, pois é uma campanha exclusiva para a cooperativa singular com 13 agências". Tartari parabenizou o cooperado contemplado e convidou quem ainda não fez sua aplicação que aproveite a campanha, que segue até março de 2022.

A CAMPANHA

A campanha de prêmios iniciou em julho de 2021 e tem registro na Secretaria de Avaliação, Planejamento, Energia e Loteria (SECAP), nº 04.013385/2021.

Ao todo, a Campanha Vem Junto Que Dá Sorte irá sortear, até março de 2022, nove motos CG Honda 160 e uma camionete S10. Os sorteios acontecem ao final de cada mês de pela Loteria Federal. Para concorrer aos prêmios, a cada R$ 300,00 aplicados na cooperativa o cooperado recebe um número da sorte. O primeiro contemplado foi o cooperado Ivan Sfredo, de Caxambu do Sul.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro