Lê Notícias - Região - Cooperado de Maratá ganha sorteio da Cresol Oeste Catarinense
Close Menu

Busque por Palavra Chave

Cooperado de Maratá ganha sorteio da Cresol Oeste Catarinense

Cresol Oeste Catarinense Gilberto Luiz Marmentini recebeu o prêmio an sexta-feira (1º) Gilberto Luiz Marmentini recebeu o prêmio an sexta-feira (1º)

A Campanha de prêmios “Vem Junto que Dá Sorte”, exclusiva para as 13 agências de relacionamento da Cresol Oeste Catarinense, já tem o segundo contemplado com a Motocicleta Honda CG 160. O cooperado da agência em Maratá, Gilberto Luiz Marmentini, foi o grande sortudo da vez no sorteio realizado no último sábado (25), pela Loteria Federal.

A entrega aconteceu na manhã de sexta-feira (1º), na agência. O nome do ganhador foi mantido em sigilo até o momento em que Marmentini chegou na agência. Com a presença do conselheiro presidente, Gilmar Scatolin, do vice-presidente, Edalzir Casagrande, do novo gerente de Santiago do Sul, Jocemir Gomes de Oliveira e da equipe da agência, o associado recebeu a notícia de que havia sido contemplado.

Marmentini, que é cooperado da Cresol há muito tempo, ficou imensamente feliz pelo prêmio. Segundo ele, sempre foi defensor da marca Cresol na comunidade e enalteceu que a cooperativa tem um bom atendimento e que é um ótimo lugar para fazer os investimentos. O contemplado aproveitou e convidou quem ainda não faz parte da cooperativa de crédito, para que a conheça. “Venham para a Cresol, experimentem os serviços, porque, com certeza, não irão se arrepender”.

Para o conselheiro presidente da Cresol Oeste Catarinense, Gilmar Scatolin, "a Campanha está sendo um sucesso e é muito gratificante notar que os cooperados estão investimento na cooperativa, algo que é deles e, principalmente, que estamos conseguindo retribuir a confiança depositada em nosso sistema". O diretor superintendente, Wagner Adriano Tartari, enfatizou que "as chances de ser contemplados são muito grandes, pois é uma campanha exclusiva para a cooperativa singular com 13 agências". Tartari parabenizou o cooperado contemplado e convidou quem ainda não fez sua aplicação que aproveite a campanha, que segue até março de 2022.

A CAMPANHA

A campanha de prêmios iniciou em julho de 2021 e tem registro na Secretaria de Avaliação, Planejamento, Energia e Loteria (SECAP), nº 04.013385/2021.

Ao todo, a Campanha Vem Junto Que Dá Sorte irá sortear, até março de 2022, nove motos CG Honda 160 e uma camionete S10. Os sorteios acontecem ao final de cada mês de pela Loteria Federal. Para concorrer aos prêmios, a cada R$ 300,00 aplicados na cooperativa o cooperado recebe um número da sorte. O primeiro contemplado foi o cooperado Ivan Sfredo, de Caxambu do Sul.


Outras Notícias
Governo de SC
Prefeitura de Chapecó
Semasa Itajaí
PALHOÇA
Câmara Floripa
Unochapecó
Prefeitura Floripa Junho
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro