Close Menu

Busque por Palavra Chave

Amai completa 43 anos de fundação

Por: LÊ NOTÍCIAS
07/10/2021 09:56

Nesta quarta-feira (06), a Associação dos Municípios do Alto Irani completou 43 anos. Uma entidade municipalista que surgiu das bases, de um processo genuíno e legítimo dos municípios ela te dá voz e instrumentos capazes de gerar mudanças reais.

O processo de desenvolvimento da entidade possibilitou um aprendizado constante. Desde 1978, a Amai tem oferecido soluções para os municípios aliando tradição e experiência a inovação, qualidade e foco em soluções.

A entidade apresenta uma estrutura eficiente e moderna, composta por equipe técnica multidisciplinar com especialistas, aptos a organizar e coordenar obras e serviços de interesses comuns dos associados, melhorando assim a capacidade administrativa, econômica e social dos municípios.

O assessoramento técnico municipal é prestado nas áreas de administração e planejamento, contabilidade, engenharia, topografia, movimento econômico, comunicação, formação e tecnologia da informação.

PROJETOS DESTAQUES

Amai Educ

A Amai conta com um moderno portal de ensino, o Amai Educ. Somos referência regional em formação na área pública. Desde 2009, quando a Amai iniciou a oferta de cursos, mais de 27 mil servidores já receberam qualificação.

Amai EAD

Hoje a associação também disponibiliza na plataforma digital, cursos EAD, gravados e editados 100% pela equipe da Amai.

Amai Regulariza

Visando garantir o direito social à moradia, a Amai lançou em 2019, o projeto Amai Regulariza. Que tem o objetivo de dar suporte técnico aos 14 municípios pertencentes a Amai, dando condições de serem tomadas medidas jurídicas, urbanísticas, ambientais e sociais que visam à regularização de assentamentos irregulares e à titulação de seus ocupantes.

Projeto executado pela equipe da Amai já realizou a regularização de mais de 100 lotes nos municípios da região Amai e mais de 150 estão em processo de regularização.

House Agency Amai

Em 2021, atendendo a demanda da região, foi lançado a House Agency Amai, uma agencia interna para atendimento na área de comunicação e design, com criação de mídias gráficas e digitais aos municípios, sem custos adicionais.

Fazem parte da Amai 14 municípios, sendo Abelardo Luz, Bom Jesus, Entre Rios, Faxinal dos Guedes, Ipuaçu, Lajeado Grande, Marema, Ouro Verde, Passos Maia, Ponte Serrada, São Domingos, Vargeão, Xanxerê e Xaxim. Neste ano, tem a frente de sua gestão, como presidente, o prefeito de Faxinal dos Guedes, Gilberto Lazzari.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro