Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem esfaqueia mulher, foge e sofre grave acidente de trânsito em Xaxim

Polícia Militar Faca utilizada no crime foi apreendida pela Polícia Militar Faca utilizada no crime foi apreendida pela Polícia Militar

Um homem esfaqueou uma mulher e se acidentou gravemente na noite desta sexta-feira (07), em Xaxim. A tentativa de feminicídio aconteceu na rua Ceará, no bairro Sol Nascente, por volta das 22h.

Conforme testemunho à Polícia Militar, uma mulher estava dormindo em casa e um casal de amigos estava na residência assistindo televisão, quando acordou ouvindo sua amiga pedir socorro. Ainda, ela relatou à PM que viu sua amiga com ferimento nas costas e o autor da facada fugindo em um veículo. Quando os policiais chegaram na residência, a vítima já havia sido encaminhada ao Hospital Frei Bruno pelo Corpo de Bombeiros.

Os policiais militares então deslocaram-se ao HFB para conversar com a vítima, que relatou ter discutido com o autor, pois queria terminar o relacionamento. “Deitei na cama de bruços, momento este que o homem entrou no quarto e golpeou minhas costas com uma faca”, disse a mulher ferida aos PMs.


Autor da facada se acidentou minutos depois de cometer o crime (Foto: Corpo de Bombeiros)

ACIDENTE DO AUTOR

Após esfaquear a mulher e fugir em um VW/Voyage, o homem se acidentou próximo ao trevo central de acesso a Xaxim, na BR-282, por volta das 22h30. De acordo com o Corpo de Bombeiros, chovia no horário que o veículo caiu em um barranco e colidiu numa árvore. A PRF foi acionada e esteve no local do acidente.

Os socorristas relataram que ele estava preso às ferragens e apresentava fratura nas pernas, que estavam presas entre os bancos do veículo, com ferimentos e hemorragia na região do queixo.

Com os sinais vitais estáveis, ele foi retirado do veículo e encaminhado ao Hospital Frei Bruno, local onde também estava a mulher que ele esfaqueou. Internado para tratamento hospitalar, o autor da facada recebeu voz de prisão, então foi acionada a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP). Após, foi realizada a escolta do homem até o Hospital Regional São Paulo (HRSP), em Xanxerê, onde se encontra internado.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro