Close Menu

Busque por Palavra Chave

Quarto suspeito de furto a caixa eletrônico em Jupiá é preso

Por: LÊ NOTÍCIAS
11/10/2021 09:34 - Atualizado em 11/10/2021 09:43
Polícia Civil No momento da prisão, suspeito tentou fugir dos policiais civis No momento da prisão, suspeito tentou fugir dos policiais civis

No sábado (09), mediante operação deflagrada pela Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), por meio das unidades DPCo-Fron e DIC-Fron de São Lourenço do Oeste, em conjunto com a Polícia Militar, foi preso, no interior do município de São Lourenço do Oeste, o quarto suspeito de participar da tentativa de furto em caixa eletrônico na cidade de Jupiá.

O crime ocorreu na madrugada da última quinta-feira (07). A prisão do homem de 29 anos foi rapidamente decretada pelo Poder Judiciário, após manifestação favorável do Ministério Público, de acordo com as evidências apresentadas pela Polícia Civil, logo depois da prisão de outros três suspeitos ainda na data do crime.

Na ocasião, o indivíduo tentou fugir, mas foi contido pelos policiais, sendo também localizados os equipamentos utilizados pelo grupo na frustrada tentativa de arrombamento do caixa eletrônico.

As investigações realizadas pela Polícia Civil de São Lourenço do Oeste prosseguem para identificação e responsabilização de outros eventuais envolvidos e elucidação das demais circunstâncias do fato.

O preso foi encaminhado para o Presídio Regional de Xanxerê, onde se encontra à disposição da Justiça.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro