Close Menu

Busque por Palavra Chave

Transparência Criciúma

VALORIZAÇÃO

Xaxinenses participam de videoclipe da banda Marujo Cogumelo

Grupo participou da produção e do elenco da música “Sal no Café”
Por: LÊ NOTÍCIAS
11/07/2017 18:45
Xaxinenses e chapecoenses, somados a outros profissionais da região, uniram-se para dar vida à faixa (Foto: Divulgação/LÊ) Xaxinenses e chapecoenses, somados a outros profissionais da região, uniram-se para dar vida à faixa (Foto: Divulgação/LÊ)

Por Janquieli Ceruti

A música ainda é nova, mas já está caindo no gosto, principalmente, do público jovem. A banda Marujo Cogumelo, de Xanxerê, acaba de lançar a faixa “Sal no Café”. Como se não bastasse o nome e a letra, que é cheia de personalidade, o elenco integra jovens de Xaxim. No videoclipe da música, que faz parte do álbum Hiato, lançado em 2016, os xaxinenses aparecem em muitas caras e bocas. Bem colorida e cheia de alto astral, a produção deu prioridade aos amigos da banda, que colocaram a própria essência nas filmagens.

Para que o resultado do videoclipe fosse tão satisfatório, o grupo dirigido pelo chapecoense Joelmir Zanette trabalhou por dois dias nas gravações, que aconteceram em Chapecó, e outros dois meses na edição e finalização.

PRODUÇÃO

A proposta foi compreendida pelos personagens que deram dinamicidade e desenvoltura à letra. Além da qualidade vista pelos espectadores, a união por trás das câmeras foi fundamental para a iniciativa que promete se tornar um grande sucesso. Para isso, a xaxinense Ana Carolina Orlandin trabalhou como assistente de direção, arte e figurino. Já o chapecoense Rodrigo Scandolara e o xaxinense Felipe Ballin dirigiram a fotografia e câmera; o assistente de fotografia foi o chapecoense Gustavo Batistello; e a maquiagem ficou por conta da também chapecoense Samara Guimarães.

No elenco está Andressa Castaman, Roberto Panarotto, Poliana C. Piana, Valeska Lovatel, Manolo Kottwitz, Gustavo Faccio, André M. Nicaretta, Lucas da Rocha, Sofia Timm, Vinicius Lovatel, André Castaman, Lucas Martarello, Kassio Canan, Carol Teston, Katia Canan, Cris Orlandin, Dener Cardoso, Ana C. Orlandin, Rô Franken, Daiana Pacheco, Luan Favaretto, Gessica Leonardo, Tiago Gheno, Benicio Lovatel, Gustavo M. Portes e Murilo K. Chaise.

A BANDA

A banda Marujo Cogumelo, lançada em 2007, é composta pelo vocalista Kassio Canan, baterista Lucas Dal Magro, guitarrista Lucas Martarello, tecladista Vinicius Lovatel, contrabaixista Cristian Pelizza e pelo saxofonista Andre Castaman. Com três álbuns gravados em estúdio – Jardim das Américas (2010), EP Vinil 7” (2011), Hiato (2016) – os artistas são bastante conhecidos na região.

ACOMPANHE

A faixa “Sal no Café” e outras músicas novas estão disponíveis no YouTube, no Facebook da banda Marujo Cogumelo ou no site oficial: www.marujocogumelo.com.br.




A LETRA


Sal no Café

Faço cara feia e digo que tá tudo normal

Qualquer coisa respondo que eu dormi mal

Nunca te digo o motivo desse mau humor

Nunca converso no elevador

Quem vai me dizer o que é bom e o que é mau?

Se no meu café vai açúcar ou sal?

Se as escolhas que eu faço fazem mal pra mim?

Quer se desapegar do mundo material

Falando coisas sobre o juízo final

Frases de autoajuda espalhadas pelo chão

Alguém pediu ajuda e você negou atenção



Outras Notícias
Transparência Criciúma 2
Anúncio Radial 2
Palhoça Parques
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro