Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil de Chapecó prende cinco integrantes de organização criminosa

Por: LÊ NOTÍCIAS
16/10/2021 10:50
Polícia Civil de Chapecó Droga foi apreendida com os criminosos, no bairro Bom Pastor Droga foi apreendida com os criminosos, no bairro Bom Pastor

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Chapecó deu cumprimento a diversos mandados judiciais na manhā deste sábado (16).

Cinco pessoas foram presas temporariamente e dois mandados de busca e apreensāo foram cumpridos, ambos no bairro Bom Pastor, regiāo leste da cidade.

As investigações duraram aproximadamente quatro meses, período durante o qual foi possível comprovar a prática reiterada de tráfico de drogas por parte de todos os envolvidos, um dos quais estava coordenando o esquema de dentro do complexo penitenciário local.

Na manhā de hoje, durante as buscas em uma das casas, ainda foram encontradas drogas ilícitas do tipo maconha e cocaína, balança de precisão e diversas munições calibre .38 SPL.

Os presos são três homens e duas mulheres, alguns integrantes da mesma família, todos moradores de Chapecó. A ação contou com o apoio dos cāes farejadores (K9) da Polícia Civil.

Todos os investigados já têm histórico de tráfico de drogas, sendo o nome da operação uma referência à insistência deles em continuar na prática criminosa, da mesma forma, mesmo após já terem sido presos no passado.

Os investigados permanecerão presos até nova deliberação judicial e serão encaminhados ao Presídio Regional de Chapecó.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro