Close Menu

Busque por Palavra Chave

COOPERATIVISMO

Unicred investe em Xaxim e inaugura agência premium na próxima semana

Por: LÊ NOTÍCIAS
19/10/2021 17:45 - Atualizado em 19/10/2021 17:46
Axe Schettini/LÊ Marcos José Karpinski, presidente da Unicred Desbravadora Sul, ao lado do diretor executivo Alexandre Luiz Franco, da gerente da agência Suelen Faé e Naiara Atayde, responsável pelo marketing e comunicação, em visita à Redação do Lê NOTÍCIAS Marcos José Karpinski, presidente da Unicred Desbravadora Sul, ao lado do diretor executivo Alexandre Luiz Franco, da gerente da agência Suelen Faé e Naiara Atayde, responsável pelo marketing e comunicação, em visita à Redação do Lê NOTÍCIAS

Por Vitória Schettini

Sendo o terceiro maior sistema cooperativista do Brasil, a Unicred avança no Oeste catarinense e agora passa a investir em Xaxim, buscando atender melhor os cooperados com atendimento especializado. A nova agência de Xaxim será inaugurada na próxima segunda-feira, dia 25 de outubro, com coquetel de inauguração e a partir do dia seguinte, ela já estará funcionando e aberta ao público.

Segundo o presidente, Dr. Marcos José Karpinski, os investimentos para construção do empreendimento e contratação de colaboradores passam de R$ 1 milhão, visando ao bom atendimento dos cooperados xaxinenses. "Estamos felizes em poder investir aqui, poder dar um retorno aos associados do município e auxiliar no seu desenvolvimento. Somos privilegiados por termos uma região pujante, que cresce todos os anos através do árduo trabalho da nossa gente. Isso nos realiza", comenta.

Nesta nova unidade, a Unicred Desbravadora Sul contará com um atendimento premium, ou seja, um contato mais especial entre colaboradores e clientes. Com objetivo de entregar melhores resultados aos clientes, as melhorias e a construção da agência são estratégias para que o cooperado tenha a Unicred como primeira opção em instituições financeiras, tendo acesso também a uma grande variedade de serviços do sistema financeiro.

Naiara Atayde, responsável por Marketing e Comunicação, ressalta que a nova agência busca complementar os serviços já oferecidos pela Unicred em outras regiões. "Hoje, temos um app e o associado poder fazer transferências ou qualquer outra operação financeira pelo celular. Isso auxilia no dia a dia no cooperado e agiliza os serviços. A agência busca oferecer conforto e o melhor serviço financeiro aos nossos clientes, assim como criando empregos diretos e indiretos no município", enfatiza.

HISTÓRIA

A Unicred está no Oeste de SC há 26 anos, data em que houve a fundação da primeira agência, em Chapecó. Com a funcionalidade cooperativista, a cada final de ano de um exercício financeiro, os lucros são distrbuídos entre os associados. Inicialmente criado com um público formado por médicos, hoje a cooperativa tem clientes nos mais diversos setores de serviços e indústria.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro