Close Menu

Busque por Palavra Chave

Roubo seguido de perseguição policial em Xanxerê deixa ladrão baleado

Por: LÊ NOTÍCIAS
20/10/2021 09:04
Polícia Militar de Xanxerê Arma usada nos crimes foi apreendida pela guarnição Arma usada nos crimes foi apreendida pela guarnição

Na noite desta terça-feira (19), por volta das 19h45, a Polícia Militar de Xanxerê foi acionada para uma ocorrência de roubo com tentativa de homicídio.

De acordo com informações, a guarnição foi informada que dois homens, com armas de fogo, renderam pessoas de uma família em uma casa e após várias ameaças e agressões físicas com coronhadas na cabeça, roubaram uma caminhonete L200 Triton, R$ 5.000,00 em espécie e quatro celulares, fugindo em seguida.

Iniciadas as buscas, o veículo foi localizado e não obedeceu ordem de parada, fugindo no sentido Xaxim por estrada de interior. Com apoio da PM de Xaxim e Chapecó, o carro foi interceptado em Cordilheira Alta e iniciando a troca de tiros.

Um homem de 34 anos foi alvejado e o outro fugiu pelo mato, não sendo mais encontrado. A vítima tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas, furto, ameaça, disparo de arma de fogo, dano, violência doméstica, tentativa de homicídio, entre outros.

O homem foi encaminhado ao Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó, pelo Corpo de Bombeiros. A caminhonete que foi recuperada, assim como os quatro celulares, que foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Chapecó.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro