Close Menu

Busque por Palavra Chave

Acidente com moto deixa homem ferido em Xanxerê

Por: LÊ NOTÍCIAS
20/10/2021 09:22
Polícia Militar de Xanxerê No acidente, os policiais militares encontram uma quantidade de cocaína na caixa de entregas da moto No acidente, os policiais militares encontram uma quantidade de cocaína na caixa de entregas da moto

Na noite de ontem (19), aproximadamente às 22h35, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito e posse de drogas, no bairro Veneza, em Xanxerê.

Uma motocicleta Honda/CG 160 se envolveu em um acidente, conduzida por um homem de 35 anos que ficou ferido e foi levado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros.

Durante o atendimento, por meio do sistema da PM, foi constatado que o motociclista tinha um mandado de prisão ativo em desfavor de si. Ele foi preso e levado ao Presídio de Xanxerê ,que assumiu a guarda dele no Hospital.

Em revista na motocicleta, na caixa de entregas foram encontrados dois invólucros com cocaína. O outro veículo envolvido no acidente fugiu sem prestar socorro e segundo relatos de populares, era uma caminhonete GM/S10 de cor preta, que não foi localizada.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro