Close Menu

Busque por Palavra Chave

OPERAÇÃO PACIÊNCIA DE JÓ

Polícia Civil prende três pessoas por tráfico de drogas no bairro São Pedro em Chapecó

Polícia Civil de Chapecó Investigações duraram três meses, comprovando a repetida prática de tráfico de droga dos envolvidos Investigações duraram três meses, comprovando a repetida prática de tráfico de droga dos envolvidos

A Divisão de Investigação Criminal (DIC), da Polícia Civil de Chapecó deu cumprimento a diversos mandados judiciais na manhā de hoje (20).

Cinco pessoas foram presas temporariamente e dois mandados de busca e apreensāo foram cumpridos, todos no bairro São Pedro, regiāo leste da cidade.

As investigações duraram aproximadamente três meses, período que foi possível comprovar a prática reiterada de tráfico de drogas por parte de todos os envolvidos, um dos quais considerado uma das principais lideranças de facção criminosa local.

A investigação atual se iniciou em julho, a partir de uma apreensão de 2,5 kg de cocaína, apetrechos para o tráfico e um revólver. A partir daí, o trabalho da DIC evoluiu e resultou na expediçāo de cinco mandados de prisāo. Duas pessoas seguem foragidas.

Os presos são dois homens e uma mulher, alguns integrantes da mesma família, todos moradores de Chapecó.

Todos os homens investigados homens já têm histórico por tráfico de drogas, sendo o nome da operação uma referência à insistência do trabalho policial, haja vista que o líder do grupo já é alvo de operações policiais há alguns anos e finalmente teve contra si expedido mandado de prisão.

Os investigados permanecerão presos até nova deliberação judicial e serão encaminhados ao Presídio Regional de Chapecó.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro