Close Menu

Busque por Palavra Chave

Covid-19: veja como fica a imunização em Palhoça nesta quinta-feira (21)

Por: LÊ NOTÍCIAS
21/10/2021 10:37
Prefeitura de Palhoça A imunização pode ser realizada na Estação Palhoça, no posto de vacinação da Praia da Pinheira e no Shopping ViaCatarina A imunização pode ser realizada na Estação Palhoça, no posto de vacinação da Praia da Pinheira e no Shopping ViaCatarina

A Prefeitura de Palhoça, por meio da Secretaria de Saúde, informa que nesta quinta-feira (21) será retomada a aplicação da primeira dose para adolescentes entre 12 e 17 anos. Além disso, a segunda dose da vacina (Oxford/Astrazeneca, Pfizer, Coronavac), e os reforços para maiores de 60 anos, com seis meses de intervalo, e imunossuprimidos, com no mínimo 28 dias de intervalo da última aplicação, permanecem sendo aplicadas normalmente.

A imunização pode ser realizada de segunda a sábado, na Estação Palhoça, entre as 9h e às 16h; no posto de vacinação da Praia da Pinheira, das 9h às 13h; ou no posto de vacinação do Shopping ViaCatarina, das 9h às 16h.

No momento da vacinação os adolescentes precisam apresentar documento de idade, número de cadastro na unidade de saúde, cartão nacional do SUS e comprovante de residência. A vacinação dos adolescentes de 12 a 17 anos de idade está condicionada à autorização dos pais e/ou responsáveis legais. Caso o adolescente esteja acompanhado por um adulto responsável, a vacinação pode ser consentida por meio de uma autorização verbal deste.

Caso não haja presença de um adulto responsável, a vacinação poderá ocorrer mediante apresentação de termo de assentimento devidamente preenchido e assinado pelos pais e/ou responsáveis legais, em acordo com o disposto no artigo 142 do Estatuto da Criança e do Adolescente.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro