Close Menu

Busque por Palavra Chave

Motociclista tenta fugir da PM e sofre queda em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
22/10/2021 10:09
Polícia Militar de Xaxim Motocicleta foi recolhida ao pátio do guincho por estar com licenciamento vencido desde 2015 Motocicleta foi recolhida ao pátio do guincho por estar com licenciamento vencido desde 2015

Na manha desta quinta-feira (21), por volta das 11h, em rondas na rua André Lunardi, bairro Alvorada, avistou uma motocicleta Honda/CG 150 Fan ESI de cor vermelha, que por conta do barulho, parecia estar com alteração no escapamento.

De imediato, foi emitida ordem de parada por meio de sinais luminosos e sonoros ao condutor, porém, ele não acatou e tentou fugir. Naquele instante, a Polícia Militar o seguiu até o interior do município, na linha Colorado, na qual o homem perdeu o controle da moto e colidiu contra um barranco. Ele foi abordado em seguida.

Diante dos fatos, foi identificado o homem de 28 anos, que pilotava em alta velocidade, ultrapassando em locais proibidos e colocando em risco a segurança das pessoas que circulavam pelo local. A moto foi recolhida ao pátio em razão de estar com licenciamento vencido desde 2015, foram feitas as devidas autuações e lavrado boletim de ocorrência. O homem teve escoriações leve em decorrência do acidente.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro