Close Menu

Busque por Palavra Chave

Oito envolvidos em assalto à relojoaria em Joaçaba são presos na BR-282 em Campos Novos

Por: LÊ NOTÍCIAS
26/10/2021 09:12 - Atualizado em 26/10/2021 09:14
PRF Joias e relógios foram apreendidos, assim como dinheiro, maconha e dinheiro em espécie Joias e relógios foram apreendidos, assim como dinheiro, maconha e dinheiro em espécie

Policias rodoviários federais prenderam na manhã desta segunda-feira (25), na BR-282 em Campos Novos, cinco pessoas envolvidas no roubo à mão armada de um estabelecimento comercial em Joaçaba.

O motorista de um VW/Gol vermelho, com placas de Indaial (SC), não obedeceu ordem de parada em frente à Unidade Operacional da PRF em Campos Novos e tentou fugir, mas foi alcançado um pouco adiante.

Quatro homens e uma mulher ocupavam o veículo. Na cintura de um dos homens, foi encontrado um revólver calibre .38 com seis munições. Dentro do veículo, os agentes encontraram 17 relógios e dezenas de anéis e dois colares. Os agentes também localizaram cinco celulares, 12 g de maconha e R$ 408 em dinheiro.

Posteriormente, os policiais ficaram sabendo do assalto ocorrido minutos antes em uma joalheria em Joaçaba, e que os criminosos teria fugido em um VW/Gol.

Com apoio da PM, os cinco envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Campos Novos, que dará prosseguimento à identificação dos criminosos, qual a participação de cada um no crime e ao reconhecimento do produto roubado. Segundo as vítimas, a mercadoria está avaliada em 66 mil reais.

Mais tarde, mais três envolvidos no assalto foram presos nesta tarde pela PRF e Polícia Militar. Um segundo veículo envolvido, um Fiat/Argo de Belo Horizonte (MG), de locadora, foi localizado parado em um posto de combustíveis às margens da BR-470, perto de Curitibanos.

Um homem e duas mulheres presos. Estão sendo conduzidos pela PM até a DP de Campos Novos. Ao todo, oito pessoas envolvidas no assalto à relojoaria de Joaçaba foram presos. Toda a mercadoria foi recuperada.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro