Close Menu

Busque por Palavra Chave

BRF oferece 300 vagas na unidade de Concórdia

BRF Processo de recrutamento para operador de produção pode ser realizado pelo site https://talents.brf.com ou na sede da planta Processo de recrutamento para operador de produção pode ser realizado pelo site https://talents.brf.com ou na sede da planta

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, abriu um processo de recrutamento para a unidade de Concórdia, no Oeste de Santa Catarina. A seleção é para ocupar vagas de 300 operador de produção, com início imediato do trabalho.

Os interessados podem se inscrever no site https://talents.brf.com ou comparecer a sede da unidade, na Rua Senador Attílio Fontana, 86, Centro, às 7h, na portaria de visitantes, munidos da carteira de trabalho e documento de identidade.

Pessoas com ensino fundamental incompleto podem se candidatar. Como parte de suas iniciativas para promover a diversidade e a inclusão, também há oportunidades para pessoas com deficiência.

A BRF oferece salário de R$ 1.509,20, cartão alimentação no valor de R$ 210,00 e benefícios que incluem plano de saúde, convênio odontológico, vale-transporte, plano de previdência privada, seguro de vida, atendimento de saúde 24 horas via 0800 e aplicativos, produtos da Companhia, com descontos diferenciados, auxílio creche, entre outros.

Em caso de dúvidas ou para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo WhatsApp (49) 3301 3248.

SOBRE A BRF

Uma das maiores empresas de alimentos do mundo, a BRF está presente em 117 países. Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas e seus pets em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa.

Dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy, a Companhia pauta suas ações nos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade. A empresa baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus mais de 100 mil colaboradores no mundo, mais de 350 mil clientes e aproximadamente 10 mil integrados no Brasil, todos os seus acionistas e para a sociedade.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Câmara Floripa
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro