Por volta das 15h40 desta quarta-feira (27), o Corpo de Bombeiros de São Lourenço do Oeste foi acionado para atendimento à ocorrência de acidente no trânsito, uma colisão lateral entre carros, na interseção da rua Aderbal Ramos da Silva com Avenida Brasil, no bairro São Francisco.
Havia duas vítimas, uma mulher de 45 anos, passageira, que estava deitada sobre a via. Após avaliação dos socorristas, ela relatou fortes dores no tórax e abdômen.
A segunda vítima, um menino de 12 anos, também era passageiro e estava consciente e orientado, sendo encontrado deambulando sobre a via. Ele relatava apenas desconforto em um dos braços.
Outros dois homens, que eram condutores dos carros, não se feriram e optaram pela recusa do atendimento pré-hospitalar. Ambas as vítimas foram encaminhadas até a Unidade de Pronto Atendimento municipal.
As demais pessoas envolvidas no acidente não apresentaram ferimentos. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar.
Rua São João, 72-D, Centro
AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro