Close Menu

Busque por Palavra Chave

Shopping Pátio Chapecó terá academia em breve

Por: LÊ NOTÍCIAS
12/07/2017 14:38 - Atualizado em 12/07/2017 14:38
Academia no Shopping Pátio Chapecó está em fase de finalização Academia no Shopping Pátio Chapecó está em fase de finalização

Umas das novidades do Shopping Pátio Chapecó para o este semestre é a inauguração da academia Smart Fit. Com espaço de 1.084 metros quadrados, a academia está em fase de finalização e em breve os chapecoenses poderão usufruir de seus equipamentos para a prática de atividades físicas.

Implantada em 2009, a Smart Fit Academias conta com mais de 260 unidades em 23 Estados brasileiros, além de presença no Chile, México, República Dominicana, Peru e Colômbia. Para o gerente geral do Shopping Pátio Chapecó, a instalação dessa acadêmica demonstra a confiança de seus investidores na capacidade do shopping de gerar rentabilidade e proporcionar visibilidade da marca em um empreendimento consolidado. Acrescenta que diante demanda dos usuários, “é de suma importância oferecer aos clientes uma operação com alto nível de qualidade em serviços e grande capacidade de geração de fluxo, com serviços inovadores e de alta performance”.


Horário e conceito descomplicado

Com funcionamento das 6h às 23h, uma das estratégias da academia de âmbito nacional que se instala em Chapecó é a oferta de preços acessíveis. Para seu funcionamento no shopping, foram definidas estratégias de acesso, segurança, conservação e manutenção, entre outras rotinas. Isso, explica o gerente José Maila, “para que os alunos da academia possam usufruir dos serviços sem qualquer dificuldade, incluindo mudanças na operação e utilização do estacionamento, durante o horário em que o aluno estiver na academia”.

A Smart Fit é conhecida por ter implantado um novo conceito descomplicado de academia no país, em que é possível ao frequentador, por exemplo, fazer sua matrícula online ou malhar em qualquer unidade da rede no Brasil, de acordo com o plano escolhido. A rede foi criada com o propósito de democratizar o fitness de alto padrão e oferece planos a partir de R$ 59,90 mensais.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro