Close Menu

Busque por Palavra Chave

Estudantes de Música da Unochapecó participam do II Festival de Violão de Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
04/11/2021 10:00
Unochapecó O curso de música da Uno atua em parceria com o Festival O curso de música da Uno atua em parceria com o Festival

Oferecer um local para a troca de experiência entre músicos profissionais, amadores e acadêmicos, é o que busca o 'II Festival de Violão de Chapecó', que terá início nesta quinta-feira (04) e segue até domingo (07).

O curso de Música da Uno, além de parceiro, também realizará uma das atrações da noite de sexta-feira (05/11). Os acadêmicos do componente curricular 'Violão II', sob orientação do professor Douglas da Costa Rufatto, apresentarão um concerto. Além disso, no último dia do Festival, no período da tarde, acontecerá uma roda de conversa sobre violão e educação com mediação do professor Roveli Bichels da Unochapecó.

Voltado para violonistas, músicos e todos aqueles que se interessam pela música, o evento acontecerá de maneira remota e gratuita. A programação contará, também, com a presença de Valdir Verona (04/11), Mário da Silva (05/11), Gérson Werlang (06/11) e Rodrigo Nassif (07/11), que realizarão palestras e concertos sobre o mundo do violão.

Para participar, o interessado deverá acessar o canal do Festival no Youtube no horário das transmissões, que iniciam às 19h na quinta-feira, sexta-feira e sábado, e às 16h no domingo. O certificado de participação poderá ser gerado mesmo por aqueles que não realizaram suas inscrições, por meio de um questionário de presença que será disponibilizado durante o evento. Para conferir a programação completa e mais informações, acesse a página do Festival de Violão de Chapecó no Instagram.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro