Close Menu

Busque por Palavra Chave

Vang FM comemora 31 anos de fundação

Por: LÊ NOTÍCIAS
05/11/2021 10:51

A rádio Vang FM 95.5 de Xaxim completa, nesta sexta-feira (05), o seu 31º aniversário. A emissora, que nasceu no dia 05 de novembro de 1990, vem conquistando estatísticas significativas, sendo uma das primeiras emissoras do Brasil a ser certificada pela ISO 9001/2000. Comprometida com o lema “comunicar somente o que é bom”.

O ano de 2021 se resume como o mais desafiador de sua história. Recentemente, a emissora sofreu duas perdas irreparáveis por conta da Covid-19, inclusive de seu sócio-fundador, sr. Ari José Locatelli, e um dos representantes comerciais, Claudir Casa.

A Vang FM está presente diariamente na vida pessoas, com programação ao vivo, eclética e interativa, sempre conectada aos seus ouvintes e parceiros. Segundo a nova supervisora, Iolanda De Mello, “a emissora vem construindo sua história alicerçada no seu próprio estilo, que é de transmitir aos seus ouvintes: entretenimento, boa música, informações, comunicação alegre e dinâmica, oportunizando a interagir 24 horas por dia durante toda a sua programação”.

A rádio abrange mais de 235 cidades, nos 3 estados do Sul, nas regiões oeste de Santa Catarina, noroeste do Rio Grande do Sul, e sudoeste e oeste do Paraná, ocupando o 1º lugar das emissoras com maior número de acessos, pela internet no estado de Santa Catarina, e no site radios.com.br, recebe mais de 30 mil acessos mensais.

Na manhã desta sexta-feira, a direção reuniu os colaboradores para um coquetel, seguido de almoço. Durante todo o dia estão sendo sorteados vários brindes, em parceria com seus anunciantes. Para a direção e colaboradores do Sistema Xaxim de Radiodifusão LTDA, é um orgulho fazer parte da família Vanguarda, história construída com homens e mulheres aguerridos(as), que todos os dias buscam cumprir a missão do rádio, de bem informar, educar e divertir, razão de permanecer com o título de número 1 da região.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro