Close Menu

Busque por Palavra Chave

Fiesc visita industriais e lideranças da região Oeste

Por: LÊ NOTÍCIAS
10/11/2021 10:03 - Atualizado em 10/11/2021 10:16
MB Comunicação Dirigentes da Fiesc visitaram a Zagonel, em Pinhalzinho Dirigentes da Fiesc visitaram a Zagonel, em Pinhalzinho

O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), Mario Cezar de Aguiar, o diretor regional do Senai/SC, Fabrízio Machado Pereira, e o vice-presidente regional Oeste da Fiesc, Waldemar Schmitz, visitaram indústrias e se reuniram com lideranças da região na última semana. A intenção foi abordar as preocupações das indústrias da região e colher subsídios para a gestão da Fiesc.

Em Pinhalzinho, os dirigentes da Fiesc reuniram-se com lideranças empresariais e políticas. Eles explanaram sobre as necessidades dos municípios para fortalecer a indústria, gerar mais empregos e impulsionar o desenvolvimento regional. De acordo com o presidente da Fiesc, o objetivo foi ouvir as lideranças para alinhar ações e estratégias da Federação.

A comitiva da Fiesc também visitou unidades do Sesi e do Senai e duas empresas, a Kellogg's, em São Lourenço do Oeste; e a Zagonel, em Pinhalzinho. Aintenção foi ouvir as necessidades das indústrias e compartilhar soluções.



Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Câmara Floripa
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro